ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Se for para o bem dos Tricolores, digo que fico!

Rogério Ceni renova por mais um ano e defenderá o gol do São Paulo até 2014.

Por Paulo Edson Delazari
Juvenal Juvêncio, Rogério Ceni e Adalberto Baptista acertam contrato. (Foto: São Paulofc.net)

Juvenal Juvêncio, Rogério Ceni e Adalberto Baptista acertam contrato. (Foto: São Paulofc.net)

Para alegria da nação tricolor e tristeza dos adversários o goleiro Rogério Ceni anunciou na tarde de hoje que permanecerá no São Paulo Futebol Clube por mais um ano, até Dezembro de 2014.

O Presidente Juvenal Juvêncio esteve na manhã deste sábado no CT da Barra Funda com uma missão mais que especial: estender a carreira do goleiro Rogério Ceni por mais uma temporada e assim encaminhar um São Paulo vencedor para 2014.

O que a torcida, os dirigentes são-paulinos, o técnico Muricy Ramalho e os atletas do elenco tricolor esperavam ocorreu. Rogério Ceni assinou um novo contrato e defenderá o São Paulo pelo 24º ano seguido.

“É uma satisfação enorme ter conseguido sensibilizar nosso maior ídolo para que atue por mais uma temporada. A permanência do vínculo entre São Paulo FC e Rogério Ceni é um enorme legado de nossa gestão. Sempre deixei claro que, pelo São Paulo, tínhamos o mais absoluto interesse na renovação do Rogério, não só por tudo que ele representa para o nosso torcedor, por ser o M1TO, mas porque a temporada de 2013 mostrou que o Rogério está em grande forma, como nosso técnico Muricy Ramalho sempre deixou claro. Nosso capitão, que personifica o sentimento do torcedor pelo Clube, segue jogando e essa é uma enorme vitória”, disse Juvenal Juvêncio após o encontro.

Rogério mostrou muito entusiasmo ao sair da reunião com o presidente são-paulino. O goleiro ressaltou que a confiança do clube nele foi fundamental para sua permanência.

“O que mais me motivou a renovar o contrato, primeiro, é a oportunidade de continuar aqui no São Paulo, minha segunda casa. Eu adoro isso aqui, é praticamente a minha vida. Mas também pela insistência do clube, do presidente Juvenal Juvêncio que vem sendo tão incisivo comigo para que eu continue, assim como as declarações do Muricy pedindo a minha permanência, porque é muito bom trabalhar com a confiança de quem comanda o clube. É uma grande honra ter esse carinho do clube, e com muita seriedade e comprometimento, vou fazer o possível para termos um 2014 melhor”, declarou Rogério, que mantém na torcida seu principal combustível.

“Agradeço as manifestações de carinho, a presença do público nos estádios nesse momento difícil, as mensagens, as pessoas que estiverem todos esses dias na porta do CT, com meu nome ou meu rosto tatuado no corpo, isso vai sensibilizando. Além da insistência de todos aqui que são próximos a mim pra que eu continuasse, agora só espero que a gente consiga achar nosso rumo para o ano de 2014″, afirmou.