ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Segunda será o dia "D" Neymar no Barça

CBF liberá e o encontro entre Neymar e seu novo clube está confirmado para a próxima semana

Por Vladimir da Costa
neymar_luizrobertolima_ae1

A sempre descontraído Neymar não vê a hora de tirar o frio da barriga e se apresentar ano Barcelona (Foto: AE)

O Barcelona está preparando uma festa e tanta para a apresentação da contratação mais comentada dos clube catalão em muito tempo. Pouco depois que a CBF, através de seu coordenador técnico da Seleção, Carlos Alberto Parreira anunciar que libera o jogador para a apresentação oficial no Camp Nou, o clube espanhol publicou em sua página oficial que a próxima segunda será o grande dia para seus torcedores e claro, para Neymar.

“O jovem atacante, que está concentrado com o Brasil para a Copa das Confederações, recebeu a autorização do seu técnico, Carlos Alberto Parreira, e da CBF para viajar a Barcelona na segunda, depois do amistoso de domingo contra a Inglaterra, no Maracanã”, diz a publicação do site espanhol.

Neymar, que se apresentou treinando com a seleção deste terça-feira, no Rio de Janeiro, vai fazer uma operação com a qual o craque está acostumado.

Depois da partida contra a Inglaterra, na reinauguração do Maracanã, o craque pegará um voo particular e seguirá para Barcelona, onde passara todo o dia com seus novos companheiros. Após exames médicos, o ex-santista dará uma entrevista coletiva e depois irá conhecer sua nova casa, o Camp Nou, onde terá o primeiro contato com os torcedores do clube. A expectativa é de que cerca de 100 mil torcedores comparaçam ao estádio para dar as boas-vindas ao novo craque do time.