ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Seleção sub-17 busca o título na Argentina

Já classificado para o Mundial nos Emirados Árabes, Brasil enfrenta o Paraguai de olho na taça.

Por Renato Melo

Robert e Kenedy comemoram mais um gol da seleção sub-17 (Foto: AFP)

A seleção brasileira sub-17 se despede hoje do sul-americano da categoria realizado na Argentina. O time Canarinho enfrenta o Paraguai às 15 horas, já classificada para o Mundial em outubro, nos Emirados Árabes Unidos.
Independente do titulo, o técnico Alexandre Gallo faz um balanço positivo da seleção brasileira na competição: -“Demos um importante passo nos classificando pro Mundial dos Emirados. Era nosso 1º objetivo e agora vamos brigar pelo título neste domingo. Os atletas têm demonstrado muita vontade e interesse de assimilar nosso método de trabalho e os resultados têm aparecido dentro do campo. Fazemos uma ótima campanha até agora, somos a única seleção invicta e temos a melhor defesa da competição. O torcedor brasileiro pode ter certeza que vamos entrar contra o Paraguai com muita determinação. O título seria um prêmio mais do que merecido para todos do grupo” – falou o treinador Gallo.

Para faturar o titulo da competição, o Brasil tem que vencer seu jogo e torcer para que a partida entre Argentina e Venezuela termine em empate ou que tenha um vencedor de apenas 1 a 0, assim, o Brasil teria que tirar a diferença do saldo de gols, os argentinos tem a vantagem com quatro contra dois do Brasil e Venezuela.