ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Sigilo total no Santos

Muryci pede que imagens não sejam gravadas durante jogadas ensaiadas.

Por Paulo Edson Delazari

 Leo busca direito de ver o filho. (Foto: Agência estado)De olho na luta para ficar longe da zona de rebaixamento, o técnico Muryci do Santos resolveu fazer um treino fechado, por cerca de uma hora o treinador solicitou que todas as câmeras fossem desligadas ou baixadas para que nada fosse registrado.

O motivo de tamanho sigilo se deve ao fato de o Santos enfrentar neste fim de semana o Náutico, no próximo domingo, a partir das 18h30 (horário de Brasília), nos Aflitos, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro em briga quase direta pela incomoda posição de descenso, hoje o Peixe ocupa a 16º posição no campeonato.

Neste período em que o treinador exigiu a não filmagem do treino, Muryci aproveitou para treinar jogadas ensaiadas com bola parada, utilizando a linha de meio e ataque para atacar e seus zagueiros titulares para defender, enquanto o restante do grupo treinava em separado, aprimorando a parte física.

A baixa do treino ficou por conta do lateral esquerdo que Léo que precisou faltar ao treino do Santos nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Isso porque o jogador teve uma audiência de conciliação marcada para o Fórum de Campos (RJ), às 14 horas (de Brasília), para tratar do caso de seu filho Enzo, de dois anos de idade. O técnico Muricy Ramalho liberou o ala da atividade marcada para a tarde desta quinta, e Léo tentará resolver o imbróglio judicial, porém o lateral garantiu participação no treino de sexta e jogará no domingo.

 

“Há um ano e meio não posso receber o meu filho em casa. Vou lutar pelo direito de ver o Enzo”, afirmou o camisa 3 do Peixe. “Hoje só venho cumprindo deveres, mas tenho direitos também. Quero que o meu filho participe mais da minha vida, me veja jogar aqui na Vila, diante da torcida, antes que eu encerre a minha carreira”, explicou o lateral.

Muricy Ramalho comanda treinamento do Santos( Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)

It’s been 7 months since this post was originally published, and there are plenty of new stories and https://justdomyhomework.com/ examples to share