ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Só a vitória interessa!

Clássico paulista pode marcar ascensão do Corinthians

Por Vladimir da Costa

Tite conversa com os titulares durante treino no CT (Almeida Rocha/Folhapress)

Para a partida de amanhã, contra a Portuguesa, as 21h, no Pacaembu, o técnico Tite terá alguns desfalques certos e outros jogadores poupados. Jorge Henrique, ainda se recupera de uma lesão e não está em condições de iniciar um jogo. Outros dois titulares também receberam um descanso. Danilo, vai cuidar da parte muscular e o lateral Alessandro, que sentiu dores durante o treino dessa sexta-feira e vai começar a partida do banco de reservas.

Com essas baixas, o treinador deve observar alguns jogadores. Uma das novidades será o jovem Denner na lateral esquerda. O jogador foi promovido no inicio do ano ao time principal, logo depois da conquista da Copa São Paulo de Futebol Junior. Para o lugar de Danilo, Tite deve escalar Edenílson no meio, ao lado de Douglas, que foi muito bem na partida contra o Flamengo e segue como titular.

Apesar de baixas importantes na equipe, o Corinthians deve ter uma equipe forte para conquistar mais três pontos e continuar subindo na tabela. O time titular que deve estar em campo conta com: Cássio; Welder, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Edenílson e Douglas; Romarinho e Emerson.

E o clássico paulista da rodada deve ter casa cheia, até ontem foram comercializados pouco mais de 15 mil ingressos e se depender da fiel, a partida de número 251 entre as equipes pode definir o restante do campeonato para os times. No total, foram realizados 250 jogos. O Timão soma 141 vitórias, 51 empates, 58 derrotas. Foram 507 gols pró e 328 contra.

No atual brasileiro, o Corinthians ocupa a 13º posição com 11 pontos, já a Portuguesa beira a zona de rebaixamento, com oito pontos na 17º colocação e se perder, pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

I would also like read full review to have screen annotation capabilities, at least for the screen captures