ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Sofrendo da Neymar dependência, Santos empata na Vila.

Com a ausência de Ganso, Rafael e Neymar , peixe não sai do zero.

Por: Paulo Edson Delazari

     O Santos poderia buscar sua primeira vitória no campeonato brasileiro jogando em casa, mas com as ausências de Ganso, Rafael e Neymar, o time da Vila não saiu do zero contra o Sport Recife.

   O peixe começou com tudo e logo aos oito minutos Allan Kardec por pouco não abre o placar chutando de pé esquerdo, a bola raspou a trave esquerda do arqueiro Magrão. A tocida se animou, mas não sabia o que estava por vir.

Juan, do Santos e Felipe Azevedo, do Sport brigam pela bola (Foto: Mauro Horita / Agência Estado)

     Deste momento em diante o que se viu foi um futebol fraco, digno de pena o time pernambucano arriscou duas vezes a meta de Aranha sem perigo e o Santos só voltou a ameaçar aos 40 minutos do primeiro tempo com Felipe Anderson, que cara a cara com Magrão chutou para linda defesa do goleiro.

     Para fechar o primeiro tempo lastimoso Maranhão isolou a bola após cruzamento de Allan Kardec.   Como uma reprise do primeiro tempo, a primeira chance foi do Santos foi aos sete minutos, novamente com Allan Kardec que ao receber cruzamento de costas girou e bateu fraco para defesa de Magrão.

    E o show de horrores continuou, parecia que o time santista estava se inspirando em outro futebol, o “Americano”, aos 29 minutos após ajeitada de Allan Kardec, Arouca pegou de primeira e fez um fild goal mandando a bola sobre o travessão, direto para arquibancada. Caso fosse o esporte gringo ele teria feito ponto.

  O lance mais perigoso foi quando a zaga do Santos deu um chutão para frente e Edu Dracena cabeceou na saída do goleiro, raspando a trave. Mas nada disto faria efeito, pois a bandeira anulou o lance, marcando impedimento. O Santos agora volta a jogar contra o Fluminense no próximo dia 06/06/12 na Vila Belmiro às 21h50, sem a presença dos selecionáveis Rafael e Neymar e do lesionado Ganso. Para torcida santista, só a Libertadores interessa e parece que o time segue no mesmo ritmo.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 0 X 0 SPORT

Local: Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 27 de maio de 2012, domingo
Horário: 16 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (Asp. Fifa-RS)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Tatiana Jacques de Freitas (Fifa-RS)
Cartões amarelos: Rafael Galhardo, Arouca (Santos); Edcarlos, Thiaguinho (Sport)

SANTOS: Aranha; Rafael Galhardo (Maranhão), Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Gérson Magrão (Rentería) e Felipe Anderson; Bernardo (Henrique) e Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho

SPORT: Magrão; Moacir, Bruno Aguiar, Edcarlos e Rivaldo (Jheimy); Tobi, Marquinhos Paraná (Reinaldo), Rithelly e Thiaguinho; Marquinhos Gabriel (Renato) e Felipe Azevedo. Técnico: Vagner Mancini

To that end, https://domyhomework.guru if anyone reading this post has any apps to add to this list, i’d love to hear about them, so please comment