Somente o Peixe vence, São Paulo e Palmeiras perdem e Timão empata.

Por Renato Melo

A vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro não foi muito boa para os times paulistas, o Santos foi o único que venceu, 2 a 0 pra cima do Flamengo, na Vila Belmiro, onde mais uma vez, o melhor jogador do país, Neymar, fez a diferença, fazendo o segundo gol da equipe praiana, o primeiro gol foi feito pela jovem esperança santista, Victor Andrade. É muito difícil, mais o Peixe luta para conseguir entrar no G-4, pois é a única maneira do time ir para Libertadores 2013.

Diferentemente do São Paulo, que também luta para entrar no G-4, mas com o futebol apresentado nas últimas partidas, vai ser melhor lutar pelo titulo da Copa Sul-americana. No jogo contra o Atlético Mineiro, o tricolor foi prejudicado pela arbitragem, o lateral Douglas foi expulso em um lance onde o jogador são paulino escorregou e acertou o jogador atleticano. A partida terminou 1 a 0 para o time mineiro, deixando o Tricolor mais distante do grupo da Libertadores.

O Corinthians só empatou em um jogo morno com a Ponte Preta, no Pacaembu, 1 a 1 foi o placar. O resultado não alterou em nada as expectativas do Timão que visa apenas o Mundial em dezembro.

Já o Palmeiras está com a corda no pescoço, perdeu para o Vasco da Gama em São Januário por 3 a 1, de virada, ficando na penúltima posição do Brasileirão. Na tarde desta quinta-feira, a diretoria resolveu demitir o treinador Luís Felipe Scolari, que em minha opinião, foi um erro grotesco, pois faltando 14 jogos para acabar a competição e sem treinadores no mercado, não irá mudar em nada. Basta à torcida do Palestra torcer para sair dessa, pois será uma angústia muito grande até o fim do Brasileiro, uma verdadeira tortura.