ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Sport vence Santos em noite de Patric.

Atacante rubro-negro marcou os três da vitória do Leão sobre o Peixe.

Por Paulo Edson Delazari
Patric foi o artilheiro da noite na Arena Pernambuco. (Foto: Gazeta Press)

Patric foi o artilheiro da noite na Arena Pernambuco. (Foto: Gazeta Press)

Com um show do lateral-direito Patric, que marcou três vezes, o Sport venceu mais uma no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, na Arena Pernambuco, a equipe de Eduardo Baptista venceu o Santos de virada por 3 a 1, em jogo válido pela 20ª rodada. Thiago Ribeiro fez para o time visitante.

Com o resultado, os pernambucanos chegam a 31 pontos na classificação, na sétima colocação. O Santos, por sua vez, continua no meio da tabela, com 26 pontos, na nona posição.

A equipe do litoral paulista abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo. Thiago Ribeiro – tão criticado pelos torcedores do Santos por perder gols incríveis – recebeu na esquerda, passou entre dois marcadores dentro da área e bateu colocado para marcar um belo tento.

Mas o destaque foi o lateral-direito Patric. Discreto na partida contra o São Paulo no último fim de semana, ele foi arma ofensiva importante desta vez. Com boa presença no ataque, ele empatou o jogo ainda no primeiro tempo, ao aparecer no meio da área para cabecear e empatar.

Depois, recebeu ótimo lançamento de Durval para virar, aos sete minutos da etapa final. No fim do jogo, em contra-ataque, ele invadiu a área pela direita e bateu cruzado para balançar as redes novamente. “Nunca tinha marcado três gols no mesmo jogo”, comentou o atleta após o duelo extremamente feliz.

O Sport volta a campo agora no sábado, quando enfrenta a Chapecoense às 18h30, na Arena Condá. O Santos, que sofreu sua primeira derrota sob o comando de Enderson Moreira, joga no mesmo dia, mas às 21h, contra o Coritiba, na Vila Belmiro.