ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Surpreendente para alguns, menos para Felipão

Brilha a estrela de Luis Felipe Scolari

Por Paulo Edson Delazari

Velho conhecido da Copa do Brasil, Luis Felipe Scolari chegou a sua sétima semifinal de Copa do Brasil em nove participações desta competição, ele parece conhecer o caminho a trilhar para obter sucesso neste tipo de mata mata, não é atoa que sagrou-se Campeão Mundial em 2002 com a seleção brasileira.

Mesmo diante de um cenário negativo, aonde o Palmeiras vinha de três derrotas e a incomoda vice lanterna no campeonato brasileiro, somando-se a isto a ausência de um dos seus astros do time, o chileno Valdivia, pois deseja sair do clube alegando insegurança diante do lamentável episódio que viveu esta semana quando fora sequestrado junto com sua esposa, eis que surge o brilho da estrela de Felipão.

Em um jogo de muita marcação e pouca técnica o lance mais perigoso do jogo só ocorreu no fim da primeira etapa, por parte do Grêmio que acertou a trave do goleiro Bruno somente aos 42 minutos, fora isto, mais nada.

Na segunda etapa nada de diferente a não ser em algumas chegadas do Palmeiras com Barcos e Luan, o time gaúcho nada produzia nem mesmo com a presença de Kleber que foi substituído por André Lima na segunda etapa, ai eis que surge o dedo do técnico, Felipão sacou Daniel Carvalho e colocou Mazinho aos 40 minutos do segundo tempo e dois minutos depois, o próprio fez o primeiro do alviverde, a equipe de Porto Alegre avançou toda para o ataque o Palmeiras e aproveitou e num contra ataque  chegou ao segundo gol com Barcos.

O Palmeiras deu um grande passo para chegar na final da Copa do Brasil, porém por parte da equipe alviverde ninguém canta vitória antecipada, até porque no ano passado a equipe foi surpreendida na competição Sul-americana pelo Goiás em situação semelhante.

Contudo, Felipão sabe o caminho das pedras e na minha humilde visão o Palmeiras aguarda o vencedor de São Paulo x Coritiba.

Students wishing to get into prestigious, well-respected https://domyhomework.guru/ colleges or universities should definitely consider taking advanced placement courses