ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Tirando o atraso, Tricolor encara o Azulão.

São Paulo vai jogar contra o São Caetano partida válida pela 2ª rodada do Paulista que estava atrasada.

Por Paulo Edson Delazari

Denilson em jogo de 2012 contra o São Caetano. (Foto: Ruben Chiri / saopaulofc.net)

São Paulo encara o São Caetano no Anacleto Campanella às 19h30m em jogo válido pela segunda rodada do campeonato Paulista, quando teve seu jogo adiado, devido ao jogo da pré-Libertadores diante do Bolivar.

Caso o São Paulo conquiste a vitória o time do Morumbi seguira com a possibilidade de assumir a liderança da competição, já que tem dois jogos a menos. Se obtiver o triunfo a equipe comandada por Ney Franco fará 16 pontos e ainda estará com uma partida a menos, podendo chegar a 19 pontos, a atual líder Ponte Preta tem 18 pontos e seria ultrapassada.

O técnico Ney Franco relacionou 19 jogadores para o confronto diante do São Caetano, na noite desta quarta-feira. O comandante são-paulino não poderá contar com Paulo Miranda, que passará por uma artroscopia no joelho esquerdo.

Por outro lado, Ney Franco terá à disposição o meia argentino Marcelo Cañete, que cumpriu suspensão diante do Ituano, no último sábado, no Morumbi. Já o atacante Wallyson já treina no campo com o restante do elenco e pode ficar à disposição do treinador a partir da próxima semana.

Paulo Henrique Ganso terá nova oportunidade como titular e jogará ao lado de Jadson na coordenação de jogadas no meio campo. O treinador exigiu do meia na última partida uma participação mais efetiva dentro da área e a conversa rendeu frutos, pois Ganso marcou seu segundo gol com a camisa tricolor  e deu a vitória diante do Ituano na rodada anterior.

A provável escalação do São Paulo será: Rogério Ceni, Douglas, Toloi, Lucio, Cortês, Denilson, Wellington, Jadson, Ganso, Osvaldo e Luis Fabiano.

Confira a lista de relacionados:

  • Goleiros: Rogério Ceni e Denis
  • Zagueiros: Lúcio, Rhodolfo e Rafael Toloi
  • Laterais: Douglas, Cortez, Carleto
  • Volantes: Wellington, Denilson, Rodrigo Caio e Fabrício
  • Meias: Jadson, Cañete, PH Ganso e Maicon
  • Atacantes: Osvaldo, Luis Fabiano e Aloísio