Tricolor vai ladeira a baixo!

São Paulo perde terceira seguida e se distancia do G4

Por Renato Melo

Mais uma derrota, mais uma decepção para a torcida tricolor, esse é o sentimento do torcedor do São Paulo, após o jogo contra o Náutico, nos Aflitos.

A zaga novamente foi o ponto fraco do time do Morumbi, tomando três gols, o último com direito a falha do goleiro Rogério Ceni. Agora o técnico Ney Franco terá que quebrar a cabeça para acertar a equipe que esta a beira de uma crise.

Melhor equipe paulista no Brasileirão deixou de ganhar pontos valiosos para chegar ao grupo que vai a libertadores, não aproveitando o vacilo de concorrentes diretos pela disputa de vaga no G-4.

Desse jeito, o departamento médico terá que se esvaziar mais rápido do que o previsto, Luís Fabiano, Lucas e Cia terão que se desdobrar para tirar o São Paulo dessa situação que se agrava cada vez mais para os lados do Morumbi, ficando difícil quebrar o jejum de três anos sem um título importante no cenário nacional.

O Verdão conseguiu uma importante vitória magra de 1 a 0 pra cima do Flamengo, saindo do Z-4, contando com a volta do mago Valdívia e o oportunismo do centroavante Barcos, o Palmeiras mostrou um futebol eficiente que lhe valeu uns dias de tranquilidade para a equipe de Felipão.