ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Trinca 100% segue na ponta do Italiano

Juventus, Napoli e Lazio dividem a liderança após três gols na rodada

Por Eduardo do Carmo

Hernanes brilha e segue no comando da líder Lazio (Foto: EFE)

Os três melhores times do Campeonato Italiano seguem na liderança com aproveitamento total de pontos. Na terceira rodada, Juventus, Napoli e Lazio venceram seus respectivos jogos com três gols feitos cada um e continuam desbancando os times de Milão, Inter e Milan.

As equipes milanesas tiveram destinos diferentes neste final de semana. Enquanto o Milan perdeu para o Atalanta, em casa, por 1 a 0, a Inter de Milão chegou a segunda vitória diante do Torino por 2 a 0, fora de casa. Com o resultado, a Inter ocupa a quinta colocação, na zona da Liga Europa. Já o Milan, após novo revés, está apenas na 10ª posição.

A grande surpresa até o momento fica por conta da Sampdoria, que venceu a sua terceira partida e está com 8 pontos. A equipe, no entanto, só não divide a liderança com os demais times por ter perdido um ponto antes do início da competição por conta de envolvimento de uma rede fraudulenta de apostas.

O Siena também teve punição pelo mesmo motivo. Só que o time alvinegro foi punido com seis pontos e, por ter feito apenas dois, está com -4, na lanterna.

O posto de craque da rodada fica com Hernanes (ex-São Paulo), que marcou dois na vitória da Lazio diante do Chievo por 3 a 1. Outro brasileiro que deixou a sua marca foi Zé Love (ex-Santos), no empate por 2 a 2 entre o seu clube, o Siena, contra o Udinese.

Resultados da 3ª rodada:

Palermo 1 x 1 Cagliari

Milan 0 x 1 Atalanta

Chievo 1 x 3 Lazio

Fiorentina 2 x 0 Catania

Genoa 1 x 3 Juventus

Napoli 3 x 1 Parma

Pescara 2 x 3 Sampdoria

Roma 2 x 3 Bologna

Siena 2 x 2 Udinese

Torino 0 x 2 Inter de Milão