ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Tudo normal no Espanhol

Na quinta rodada o Real Madrid se recupera, o Atlético mostra força e o Barça segue na ponta

Por Mauricio Bonato

A quinta rodada da Liga das Estrelas começou no sábado com 04 jogos: o Zaragoza afundou ainda mais o Osasuna jogando em casa e vencendo por 3×1. O Celta em Vigo bateu o Getafe por 2×1, o Betis em jogo empolgante apesar do placar, fez 1×0 no espanhol e deixou o time de Barcelona na penúltima colocação e por falar em barcelona, o gigante recebeu no Camp Nou o Granada e teve inúmeras dificuldades pára fazer o gol que saiu aos 42 minutos da etapa final através dos pés de Xavi e depois, aos 47 minutos, Borja Gomes completou contra uma jogada de Messi, os catalães somam agora 15 pontos em 05 jogos, 100% de aproveitamento e uma vantagem sobre o grande rival de Madrid de 11 pontos.

Messi abraça Xavi na goleada do Barça sobre o Granada (Foto:Luis Gene/AFP)

No domingo, o Mallorca que começa muito bem a temporada, venceu o forte Valencia no Iberostar por 2×0 e chegou aos 11 pontos assumindo a terceira posição na tabela, o Levante bateu a Real Sociedad em casa por 2×1 e o Atlético de Madrid, com um jogo a menos, venceu o Valladolid no Vicente Calderón por 2×1 e Falcão García com um gol de pênalti assumiu a ponta na briga pela artilharia com 07 gols passando Messi que tem 06. Athletic Bilbao e Málaga empataram por 0x0 no San Mamés.

Rayo Vallecano e Real Madrid era pra acontecer no domingo, mas devido a sabotagem (os cabos de iluminação foram cortados) o jogo não pode acontecer no domingo e passou para a segunda no Estádio Municipal de Vallecas e o Real Madrid se reencontrou com a vitória, 2×0 e soma agora 07 pontos. Também na segunda-feira o sevilla bateu fora de casa o Deportivo por 2×0 e soma 11 pontos na quinta colocação.

A próxima rodada do Espanhol tem os seguintes jogos:

Sábado:

Valencia x Zaragoza – Mestalla

Málaga x Betis – La Rosaleda

Real Sociedad x Athletic Bilbao – Anoeta

Sevilla x Barcelona – Ramón Sánchez Pizjuán

Domingo:

Granada x Celta – Nuevo Los Cármenes

Valladolid x Rayo Vallecano – Nuevo José Zorilla

Osasuna x Levante – Reyno de Navarra

Real Madrid x Deportivo – Santiago Bernabéu

Espanyol x Atlético de Madrid – Corneillá El Prat

Segunda-feira:

Getafe x Mallorca – Coliseum Alfonso Pérez