ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Tudo pronto para Reestreia em Casa

Em seu retorno ao Palmeiras, Obina se diz pronto para os 90 minutos

Por Vladimir da Costa

Obina treina pensando no Náutico ( ABCDigipress/Folhapress)

O Palmeiras terá a chance neste domingo, na Arena Barueri, contra o Náutico, de conseguir sua segunda vitória no brasileiro e conseguir se reabilitar na competição. E os torcedores que forem ao estádio ver o Verdão terão um reencontro com um jogador que eles conhecem bem.

Depois de fazer sua reestreia no último jogo contra o Coritiba, fora de casa, Obina pode começar a partida no lugar de Betinho. E o atacante se diz pronto para permanecer o tempo que for preciso para ajudar sua equipe.

– Eu estou me sentindo bem. Lógico que cansei um pouco, por ter entrado da maneira que foi, em uma partida difícil. Deu uma abafada. Mas, se precisar de mim para 90 minutos, estou preparado para ajudar”, comentou o jogador, visando a partida de amanhã, as 16h.

Ele ainda comentou sobre a diferença entre o futebol brasileiro e o estilo de jogo da China.

– Vinha jogando em um futebol totalmente diferente e mais rápido, não tão pegado. No Brasil, é um pouco mais cadenciado e com mais força. Mas estou me readaptando ao futebol daqui e acho que vai ser rápido para ajudar o Palmeiras”, completou Obina.

Hoje, o atacante e seus companheiros de time participaram do último treino antes da partida contra o Náutico, Felipão optou por atividade mais leve. Treinou ataque contra defesa e focou na pontaria de seus jogadores. Fez um trabalho de finalizações com seus atletas de frente e aproveitou para selecionar os 19 que estarão a sua disposição para a partida.

São eles:

Goleiros: Bruno e Deola
Laterais: Cicinho, Artur, Juninho e Fernandinho
Zagueiros: Leandro Amaro, Wellington e Henrique
Volantes: João Vitor e Márcio Araújo
Meias: Patrik, Mazinho, Valdivia, Daniel Carvalho e Patrick Vieira
Atacantes: Maikon Leite, Betinho e Obina

This keeps with prevailing rumors, which suggest the iwatch will have a peek over here debut later this year