ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Uma data de comemoração dupla

O goleiro Bruno completa 10 anos de Palmeiras no dia da final

Por Vladimir da Costa

Bruno treina para pegar o Coritiba na final da Copa do Brasil (Cesar Greco/Fotoarena/Folhapress

A próxima quinta-feira será um dia especial para os palmeirenses, depois de alguns anos na fila por um título em competições nacionais, à equipe alviverde entrará em campo em busca do Bi na copa do Brasil, contra o Coritiba na Arena Barueri.

O estádio estará cheio e todos e a torcida poderá, enfim, levantar mais um caneco (o último foi o Paulista de 2008), mas um jogador em especial, terá mais motivos que todos os torcedores presentes em Barueri para comemorar. Bruno completa no dia da final, 15 anos de Palmeiras. O goleiro, palmeirense desde pequeno, chegou ao clube com apenas 13 anos de idade e desde então sonhou em fazer história pelo clube do coração.

  “Fico muito orgulhoso de completar 15 anos de Palmeiras. Se possível, quero completar mais 15. Aqui, eu conquistei muitas coisas e quero muito mais. Não quero pedir presente nenhum para ninguém, quero levar esse” disse o goleiro.

Bruno já defendeu a seleção brasileira na base e já foi campeão em cima do Corinthians em categorias inferiores, mas certamente o título da Copa do Brasil, caso vença, será o mais importante da carreira do goleiro que estreou com a camisa 1do Palmeiras na derrota para o Vasco por 3×1. Desde então, são 45 partidas como profissional.