ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Vão começar as semifinais da Liga

Na próxima semana os quatro maiores clubes do velho continente começam o duelo para saber quem disputará o titulo em Munique.

Por: Paulo Edson Delazari

      O Campeonato de clubes mais lucrativo e mais assistido em todo o mundo, a Champions League, já começa a aquecer para os jogos de semifinais, ao menos fora das quatro linhas. O sempre contido José Mourinho, já colocou o Barcelona na semifinal, não alfinetando apenas Pep Guardiola, mas também a o Chelsea, que não teve vida fácil para passar pelo Benfica nas quartas de final.

         Segundo Mourinho, jogo difícil terá sua equipe, que enfrentará o forte time do Bayern de Munique, equipe que historicamente se dá bem frente aos Merengues.  O primeiro duelo será em Munique, na Allianz Arena, mesmo estádio que sediará a final deste ano dia 17 de Abril. Para Mourinho os blues não aguentarão a pressão e o Barça deverá passar fácil pelo Chelsea.

      Mourinho tem verdade quando fala apenas de seu confronto. O Bayern tem um elenco fortíssimo, tem o vice artilheiro da liga, o Super Mario com 12 gols (dois a menos que Messi) e conta com um elenco fortíssimo e que passou fácil pelas quartas de final.

       Já o time Londrino, mesmo jogando com um a mais durante quase todo o jogo só assegurou a vaga nas semifinais no final do jogo, quando Raul Meireles desempatou a partida contra o Benfica. Outro ponto que pesa contra o Chelsea é o provável desfalque do zagueiro Terry, que sofreu uma fratura em duas costelas. A lesão ocorreu na partida de ida contra o Benfica, no dia 27 de março. Ele ainda deve passar por exames médicos que dirão se ele poderá jogar a semifinal

     Já o Barça visitará que irá à Stanford Bridge no dia 18 de Abril (quarta-feira), nenhum problema de contusão preocupa, alias, o time vem encostando no Real Madrid no campeonato espanhol, a diferença que já foi de 10 pontos, hoje está em quatro pontos, o que motiva mais ainda os Catalões.

Motivação que também atinge o capitão dos Blues, John Terry quecomentou sobre sua expectativa para encarar o Barça e principalmente Messi.

     “Pra mim, Lionel Messi é o melhor jogador de todos os tempos. É um prazer poder jogar contra ele. Quando eu terminar minha carreira, é algo que vou poder lembrar e dizer que enfrentei o melhor. Ele ainda vai estar no topo quando minha carreira terminar. Então quando eu o estiver vendo na TV, vou poder dizer que joguei contra ele”.

      Mesmo com afeto declarado ao Argentino, Terry quer levantar a tão sonhada taça da Champions. Ele estava na final contra o Manchester United, sendo o vilão naquela oportunidade, ao perder o pênalti na decisão.

      Emoção e comoção não irá faltar nas próximas paradas da Liga dos Campeões, serão jogos que, dificilmente, serão decididos no primeiro confronto, resta saber quem terá sangue frio para aguentar a pressão que virá de todos os lados.

Mein erstes buch wellness fr hausarbeit-agentur.com hunde verfasste ich vor einigen jahren, sowie viele artikel und kolumnen in diversen tierzeitschriften und als co-autor folgte ein ratgeber fr positives denken lebe