Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 517

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: A link to the server could not be established in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 517

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 557

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: A link to the server could not be established in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 557
Virada e qualidade na vitória do Brasil sobre a França. | QUATRO MAIORES
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Virada e qualidade na vitória do Brasil sobre a França.

Mostrando ótimo futebol e maturidade, seleção canarinho vira bonito no Stade de France.

Por Paulo Edson delazari
Oscar marcou o gol de empate da seleção brasileira. (Foto: Getty Images)

Oscar marcou o gol de empate da seleção brasileira. (Foto: Getty Images)

Brasil e França se enfrentaram nesta quinta-feira, no Stade de France, às 17h (de Brasília). O mesmo palco da derrota de 98, de uma seleção que tinha Dunga como capitão. Mas desta vez quem levou a melhor foi a canarinho vencendo por 3 a 1, com gols de Oscar, Neymar e Luis Gustavo. Para os franceses Varane marcou.

Eram três partidas sem vitória no Stade de France com duas derrotas e um empate. Mas isto não influenciou no bom desempenho da seleção brasileira comandada por Dunga.

Mesmo saindo atrás no placar a seleção teve maturidade suficiente para por a bola no chão e pouco a pouco ir chegando aos gols. O treinador brasileiro surpreendeu ao escalar Elias e Firmino, ambos fizeram boa movimentação e facilitaram a transição dos jogadores mais habilidosos como Oscar, Neymar, mas principalmente de Willian que deu um nó na defesa francesa.

O Brasil volta a jogar no próximo domingo às 16h diante do Chile no estádio do Arsenal, o Emirates Arena na Inglaterra, antes da convocação de Maio que levará a seleção a competição do sulamericano em Junho/2015.

O jogo

Logo aos seis minutos o franceses chegaram perigosamente com Benzema, após desvio de Matuidi na primeira trave o centroavante do Madrid cabeceou a queima roupa e Jeferson operou um milagre.

Num jogo muito marcado o Brasil encontrou a primeira grande oportunidada aos 19 minutos quando Neymar recebeu na entrada da área e bateu colocado no canto esquerdo de Mandanda que fez bela defesa, na sobra Varane chutou pra longe.

Um minuto depois veio o castigo, em cobrança de escanteio de Valbuena, Varane entrou no meio da área e subiu mais que Miranda, testando pra baixo e fazendo o primeiro. França 1 x 0 Brasil.

Atrás no placar o Brasil seguia tentando achar buraco na zaga francesa, como eles não surgiam Firmino tentou chutar de longe e quase surpreendeu Mandanda, mas novamente o goleiro fez bela defesa para escanteio, impedindo o empate.

Com o jogo muito equilibrado o Brasil chegou ao empate com gol de Oscar, após bela tabela com Firmino, o meia entro na grande área e de bico com o pé esquerdo marcou, desta vez indefensável para Mandanda. Brasil 1 x 1 França.

Segunda Etapa

Neymar comemora o gol da virada fazendo careta. (Foto: Getty Images)

Neymar comemora o gol da virada fazendo careta. (Foto: Getty Images)

O Brasil estava com apetite e logo aos quatro minutos Elias recebeu bola de Firmino pela esquerda e tocou para Luis Gustavo, o volante chutou rasteira de canhota e Mandanda fez mais uma defesa para França.

Aos 11 minutos o Brasil jogou como Brasil, Elias tabelou com Oscar e tocou para Willian, o meia encontrou Neymar bem na esquerda e o artilheiro encheu o pé esquerdo nela, virando o jogo para o Brasil, um belo gol. Brasil 2 x 1 França.

Dois minutos depois a resposta francesa foi perigosa, Valbuena cruzou da esquerda nas costas da zaga e Benzema pegou de primeira, a bola beliscou o travessão e saiu.

A França não queria perder dentro de casa e partiu pra cima, desta vez foi Griezmann que aos 15 disparou de fora da área e Jeferson fez linda defesa no ângulo direito para escanteio.

Com a equipe francesa se mandando pra frente, o Brasil começou a explorar os contrataques, e por muito pouco a seleção brasileira não amplia. Neymar recebeu pela direita saiu de três marcadores e tocou para Oscar, o meia bateu colocado e Mandanda espalmou para escanteio. Na cobrança Willian colocou na marca do pênalti e Luis Gustavo testou firme para o chão e deu aos franceses do seu veneno. Brasil 3 x 1 França.

O último lance de perigo do jogo aconteceu aos 41 quando Giroud chutou de canhota de fora da área, mas a bola raspou a trave direita de Jeferson. Melhor para o Brasil que confirmou a vitória por 3 a 1, mesmo jogando fora de casa.

xhamster