ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Zaga nova, falha de Rogério, Gol de Ganso e Vitória do São Paulo.

Treinador mexeu no time buscando uma nova formação, mas vitória só veio com Ganso vindo do banco.

Por Paulo Edson Delazari

Jadson cobrando a falta que originou seu gol. (Foto: Rubens Chiri)

Ney Franco faz mudanças no time, percebe deficiência da defesa Tricolor e escala Toloi no lugar de Rhodolfo.  Zaga se posta corretamente e São Paulo vence o Ituano no Morumbi por 3×2 .

Fora as mudanças o torcedor que foi ao estádio presenciou um lance inusitado, Rogério Ceni tomou um verdadeiro Peru, contudo o torcedor incentivou o goleiro que completou sua partida de 1056 na carreira.

Já para a torcida são paulina, o aspecto positivo foi que Ganso marcou mais um gol e deu a vitória ao time, enquanto a partida estava empatada. Com a vitória o São Paulo chegou a sua quarta vitória e agora está com 13 pontos e com dois jogos a menos e ocupa a 4º posição no campeonato. Um desses jogos atrasados,  será jogado na próxima quarta no Anacleto Campanela contra o São Caetano.

O jogo

O São Paulo buscava o ataque enquanto o Ituano se defendia com os onze atrás, depois de tanto tentar infiltrar aos 18 minutos Jadson deu mais uma assistência para Osvaldo que dominou na corrida e bateu rasteiro no canto esquerdo do goleiro. São Paulo 1×0.

Momento Peru! Aos 30 minutos num chute despretensioso de Cleyton Domingues, de fora da área, Rogério se deitou para pegar a bola pingou um pouco antes e bateu no seu peito, caprichosamente ainda bateu na trave e entrou chorando. Peru do goleiro. São Paulo 1 x 1 Ituano.

O goleiro artilheiro queria se reabilitar, mas não era dia do arqueiro, aos 35 minutos Ceni bateu a falta com maestria e a bola bateu no travessão.

Etapa complementar. Jogo de um time só.

Ganso após o gol da virada. Meia saiu do banco para decidir partida. (Foto: Reprodução TV)

A partida mal começou e logo no primeiro minuto Jadson cobrou falta na área e Toloi desviou por cima do gol.

Na próxima bola, aos cinco minutos, Jadson cruzou da intermediária, Lucio tentou escorar e não acertou, como ia em direção ao gol o goleirão não chegou e o Tricolor passou a frente. São Paulo 2 x 1.

O gol animou o time que em seguida  aos oito minutos em tabela dentro da área após passe de calcanhar para Jadson, o meia bateu e Anderson defendeu.

O jejum continua. Aos 22 minutos Douglas arranca pela direita e tabela com Luis Fabiano, o lateral leva a zaga e chuta, a bola bate na trave e sobe, na sobra Luis Fabiano tenta de bate pronto no ar e a bola sai sobre o gol.

Ney Franco substitui Lucio e coloca Rhodolfo, o resultado não poderia ser pior, na primeira bola lançada no seu setor Leandro Silva avançou pela esquerda e cruzou para Leandro Silva empatar a partida. São Paulo 2 x 2 Ituano.

Demorou um pouco, mas aos 43 minutos, Osvaldo fez boa jogada pela esquerda e cruzou, Ganso fechou e de cabeça, pois no fundo da rede.

 

FICHA TÉCNICA


SÃO PAULO x ITUANO

Local: Estádio do Morumbi
Data e hora: 16/02/2013 – 19h30m

Árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)
Auxiliares: Fausto Augusto Viana Moretti (SP) e Risser Jarussi Corrêa (SP)

Renda/Público:  R$ 244.800 / 8.930 presentes

Cartões amarelos: Welligton, Lucio para o São Paulo e Adailton e Marcinho Guerreiro para o Ituano.

Cartão vermelho:


GOLS: Osvaldo, Jadson e Ganso (SPO) e Cleyton Domingues (ITU)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Lucio, Toloi, Cortês, Welligton, Denilson, Jadson, Osvaldo, Aloisio e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco

ITUANO: Anderson, Cleber, Anderson Sales, Leandro Silva, Vitor Hugo, Patrick, Marcinho Guerreiro, Cambará, Kleiton Domingues, Fernando Gabriel, Tiago Bezerra e Luciano. Técnico: Roberto Fonseca