Peixe perde para reservas do Atlético MG em Belo Horizonte.

Mesmo com um time principal, Santos não resiste ao Galo totalmente reserva, e vê os comandados de Diego Aguirre vencerem por 1 a 0 com gol do equatoriano Casares. As ausências de Lucas Lima e Ricardo Oliveira foram muito sentidas pelo time da Vila Belmiro.

O Santos, que vinha embalado por mais uma conquista do Paulistão, teve mais uma estreia decepcionante em Campeonatos Brasileiros. Agora, já são 11 anos que a equipe santista não começa com vitória. A última foi no ano de 2005, quando venceu o Paysandu por 4 a 1.

Foi apenas a segunda derrota da equipe de Dorival Júnior no ano. A última derrota havia ocorrido para o Red Bull por 2 a 1. De lá para cá, eram 15 partidas sem derrota santista.

Destaque da partida o equatoriano Cazares,  marcou o gol atleticano, teve bastante movimentação em campo e mostrou que pode ser ótima opção para o time do Atlético-MG na partida volta contra o São Paulo pela Libertadores.

O jogo

A partida no Horto começou movimentada, com as duas equipes ligadas, mas o Atlético Mineiro era melhor e criava as chances. Antes dos quinze minutos, duas boas oportunidades. Primeiro com o garoto Hyuri, que recebeu na entrada da área e chutou para fora. Em seguida, o zagueiro Thiago cabeceou após cobrança de falta e a bola passou perto.